Total de visualizações do blog

09 maio 2011

Poema Nosso Amor

Nosso amor

Nosso amor é como o mar que faz olhares fascinantes e cria sensações inexplicáveis
É Como o sol que aquece corações e faz suspirar
Como a noite fria que une dois corpos de amor e paixão
É como a alegria que contagia e toca os corações mais tristes
Como uma estrada que nunca acaba não importa onde termine
É como o vento que sopra sem sentido e leva inspirações aqueles que amam
Como a paz que acalma a alma e traz alegria
É como um momento especial que marca e deixa lembranças
Como o desejo ardente de amor que alimenta a alma
O nosso amor? Ahh... É como uma rosa...Delicado e belo, porém contém espinhos
Espinhos que se propagam quando esse amor é ameaçado
É como.....como um elogio que te faz sentir bem e mais amado
Um amor que não pode ser medido nem definido
Pois definir seria limitá-lo de mais e nosso amor não tem limites
Um sentimento duplo, verdadeiro que aumenta essa vontade de viver
Que cresce a cada dia, a cada segundo...
No momento há apenas uma barreira entre nós, mas sei que podemos vencê-la
E juntos estaremos completos e mais fortes do que nunca
Mas nada nos impede de amarmos um ao outro
De sermos sinceros e lutar para vencermos
A intensidade dessa paixão é o que nos une cada vez mais
E faz com que nosso amor fique mais forte e firme
Amor esse que me faz querer só você e mais ninguém
Inspiração dos meus sonhos, amor da minha vida
Química inexplicável, combinação perfeita
É inevitável não te amar e ficar sem você
Só você me faz tão bem e alegra o meu dia
Pois nosso amor é maior, é imensidão
E pode o tempo passar e tudo mudar
Que eu nunca vou deixar de te amar..amormeoo



                                                                                                                  Andressa Carolinne
                                                                                               6/5/2011



 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar

Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

4 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo