Total de visualizações do blog

15 abril 2016

Desenhos com marcadores - Colorindo #6

  Hoje voltei pra colorir nosso dia com mais desenhos fofos feitos com marcadores!
  Os próximos serão com o marcador da Sharpie também, que eu adoro e é muito útil pra muitas outras coisas, como já mostrei nesse outro post de DIY.
  Logo posto mais dicas pra usar ele não só no papel, mas em outros objetos, fiquem ligados.
  Bora colorir??

desenhos com marcadores
Minha irmã e meu cunhado

desenhos com marcadores
Minha família

desenhos com marcadores
Marilyn Monroe

eu sou branquela
A vida de uma branquela

jasmine rocker
Jasmine rocker

supernatural
Sobrenatural

Esses foram os desenhos de hoje pessoal. Gostou?? Então curte a matéria que eu vou ficar muito feliz e continue acompanhando o blog que sempre terão mais desenhos. 
Ah, os realistas também:)

Beijos❤

Instagram: @dressacarolinne
Fan page aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo