Total de visualizações do blog

17 maio 2016

Desenhos realistas incríveis

  Hoje enfim vou mostrar meus desenhos realistas que eu prometendo aqui no blog faz tempo.
  Eu desenho desde muito pequena, mas foi só em 2010 que eu conheci o professor, aliás o mestre do desenho, Mário Freire em uma exposição no shopping aqui da minha cidade, em Suzano.
  Eu já estava procurando um curso de desenho para me aprimorar e aprender mais sobre o realismo e me surpreendi com os desenhos que ele e seus alunos faziam.
 Infelizmente naquele ano eu ainda estudava e trabalhava e como a agenda do Mário também estava cheia, não consegui uma vaga.
  Foi só em 2011 quando já havia terminado os estudos que iniciei o curso e em quatro aulas já havia feito um desenho realista que nunca pensei que faria.
  Eu adoro desenhar pessoas, rostos, então ao invés de desenhar mangá, parti pro realismo.
  Eu parei o curso no ano passado, mas continuo com o realismo. Já falei muito, ?!
  Bora mostrar os desenhos então!

desenhos realistas incríveis
Esse foi meu primeiro 'exercício' realista 




desenhos realistas incriveis
Aqui meu primeiro desenho feito em 4 aulas

desenhos realistas incriveis
Esse foi o segundo e são os olhos de uma artista plástica

desenho supernatural

desenho supernatural
Eu adoro Sobrenatural e não poderia faltar

desenhos realistas incriveis
E meu namorado Everton, meu amor❤

  O Mário Freire dá aula em Suzano e em São Paulo. Aqui estão os links dos trabalhos dele caso queira conhecer seus trabalhos, entrar em contato ou fazer aula com ele:
 Facebook: Mário Freire

  Ele é considerado por todos o mestre em desenho. Ensina realismo, mangá, pintura e desenho com lápis de cor.

Instagram: @dressacarolinne
Fan page aqui

Beijos❤


Um comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo