Total de visualizações do blog

11 maio 2017

DIY COMO FAZER TIARA DE GATINHO | SUPER FÁCIL E RÁPIDO!

diy tiara de gatinho

  ¡Hola personas! Como vocês estão? Hoje vou ensinar a fazer aquela tiara de gatinho super linda que virou febre, principalmente entre as famosas, como Taylor Swift e Ariana Grande. Já faz um tempinho que ela está fazendo a cabeça das garotas e enfim chegou a hora de ter a sua.
 O DIY de hoje foi a pedido de uma seguidora do Canal e fiz com muito carinho. Eu adoro DIY e fico super feliz em saber que as pessoas gostam e fazem em casa também e isso me ajuda e me inspira a continuar, afinal sei que existem muitas pessoas nesse mundão que gostam tanto​ quanto eu.


  Portanto se você tem alguma idéia ou quer aprender a fazer algo diferente aqui, mande para mim, como foto, e-mail, mensagem ou comentário. E se gostar de um vídeo ou matéria, curta e compartilhe, pois isso ajuda muito no crescimento do blog e do canal e trará muito mais vídeos e ideias legais pra todos.
   Bora garotas?



   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo