17 agosto 2017

DIY 6 idéias de CHOKERS com menos de 2 reais+pulseira

diy chokers

  Hola personas! Enrolei, enrolei, mas até que enfim saiu o tutorial ensinando a fazer CHOKERS. Peraí, não sabe o que é choker? Então eu explico: chokers (em português gargantilha) são aqueles colares super justinhos que bombaram nos anos 90 e agora voltaram​ com tudo. Com certeza você já viu alguém usando na sua infância ou já usou um desses e nem lembra.
  Existem vários tipos de chokers: de plástico, metal, couro e você encontra em renda, algodão, tirinhas de couro, camurça, elástico e outros tipos. São inúmeros diferentes e tem pra todos os gostos.
  Muitas coisas voltaram com tudo na moda, assim como a calça boca de sino, cintura alta e  bolsa de franjas, os chokers também ganharam espaço novamente entre os mais jovens e estão fazendo sucesso com várias famosas e It Girls.



  E hoje vou ensinar 6 idéias super fáceis e baratas, incluindo uma pulseira, gastando menos de R$2 reais em cada uma. São materiais bem acessíveis e super em conta que não vão pesar nada no seu bolso.
  Há quem goste e quem não goste, mas vou confessar que estou adorando e fica super legal pra complementar o look, dar um 'tchan' a mais.
  E ? Bora entrar nessa moda?


Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário