Total de visualizações do blog

09 setembro 2017

DIY Como fazer FLÂMULAS (bandeirinhas) Super fácil!

diy flamula

  Quem aí gosta de DIY barato levanta a mão!\o/\o/
  Hoje vocês vão aprender a fazer flâmulas decorativas, estilo aquelas do Tumblr e Pinterest.  É uma idéia super legal pra quem quer uma decoração simples e meio rústica, seja pra casa, festas ou casamentos. É só usar a sua criatividade e escrever a frase que quiser ou até mesmo fazer um desenho, tipo um flamingo ou cacto, que vai ficar linda.
  Tem muitos DIY's super baratos aqui no blog e esse que vou ensinar hoje não foge da regra, pois além disso é super fácil (realmente) e rende muito. Paguei R$4,80 em ½ metro de tecido e olha que dá pra fazer quase 10 flâmulas. O tecido, eu usei o algodão cru que fica mais rústico e é um pouquinho amarelado, dando um resultado mais legal.
  Vou confessar que eu gostei tanto que acho que ficaram mais bonitas do que as que eu me inspirei. Rsrs
  E aí, bora decorar?



  Vamos precisar de:
🏳 ½ metro de algodão cru ou menos
🏳 Caneta p/ tecido preta
🏳 Régua
🏳 Caneta ou canetinha para marcar ( pode ser a de tecido mesmo)
🏳 Tesoura
🏳 Cola para tecido
🏳 Palito de churrasco
🏳 Barbante


Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo