Total de visualizações do blog

04 maio 2018

Pontos turísticos baratos de Caldas Novas+Vlog

caldas novas

   Se você procura um lugar legal para viajar e com passeios que cabem no bolso esse lugar é Caldas Novas, a "Capital das Águas Quentes". Fiz um Vlog visitando Caldas Novas que fica ao lado de onde moro e aproveitei pra fazer também uma matéria.
   Assista ao Vlog:


  Localizada no sul de Goiás é conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo, com águas que brotam do chão com temperaturas entre 43° a 70°. A cidade conta com mais de 8 parques aquáticos, boates, bares, hotéis, pousadas, chalés, pequenos shoppings e muitos pontos turísticos que valem muito a pena ir com preços acessíveis.
   Ficamos hospedados no Everest, um flat que além de ser muito bom conta com um valor bem abaixo em comparação aos hotéis disponíveis na internet.


   Primeiro fomos conhecer o Shopping Serra Verde que fica na entrada da cidade e tem inúmeras lembranças incríveis e itens de decoração que vale super a pena dar uma conferida. Impossível sair de lá sem nada.

Casa Maria
casa maria

   Ao lado do shopping você encontra a Casa Maria com uma variedade de doces de diferentes sabores feitos ali mesmo, como por exemplo: doce de jaca, de jiló, tomate, doce de leite com figo, doce de leite com pimenta e outros.
  A noite na cidade conta com diversas atrações que vimos, mas não deu tempo de conhecer até porque também estava chovendo, como o parque de diversões, a Feira do Luar, a feira gastronômica e muitos outros lugares.

Náutico Praia Club
náutico praia club

   Passamos o domingo no parque aquático Náutico Praia Club que fica na beira do Rio Corumbá com uma vista estonteante. O parque conta com várias piscinas quentes e frias, incluindo piscina de ondas, tobogãs radicais, bar molhado e uma Mega Hidro, mas não chegamos a ficar nela por ser de água fria. Tem também decoração náutica, como diz o nome, com caravela e piratas.

Jardim Japonês
jardim japonês

  Voltamos depois de uns dias para ir no Jardim Japonês, pois não deu tempo naquele fim de semana. O lugar é ótimo para relaxar e curtir a natureza belíssima com pequenos lagos e fontes exuberantes com patos e avestruzes. A entrada custa 5,00 e você ainda ganha um cartão postal.

Santuário Nossa Senhora da Salette
santuário nossa senhora da salette

   O Santuário de Nossa Senhora da Salette é outro ponto da cidade que vale a pena ir mesmo pra quem não é religioso, pois além de ser um lugar bonito tem também uma vista panorâmica da cidade.

Parque Estadual Serra de Caldas
parque estadual serra de caldas

   O Parque Estadual Serra de Caldas é um bom lugar para se divertir também, pois tem cachoeiras, trilhas e até um mirante. A primeira cachoeira é de fácil acesso e um ótimo lugar para se divertir com a família e  fazer um piquenique, mas sem deixar lixo lá, ok?! As outras cachoeiras já são mais distantes e aconselho a ir com tênis próprios e roupas de caminhada, pois a subida é bem íngreme e cansativa. Eu subi morrendo, até porque esqueci de levar água também (PS: Não esqueça!). Mas apesar de ser uma subida cansativa vale muito a pena ir, pois dá acesso as cachoeiras mais lindas de lá.

Monumento das Águas
monumento das águas

   O Monumento das Águas foi inaugurado pelo Grupo diRoma em homenagem a cidade das águas quentes e é aberto ao público, pois fica na entrada do centro.

   Ainda há outros lugares para conhecer em Caldas Novas, principalmente a noite, mas como é necessário mais tempo quando voltar lá eu gravo um novo vlog e mostro tudo.
  Se gostou da matéria deixe seu comentário e curta, isso ajuda muito o blog😉. Aproveita pra assistir o vlog e conhecer as belezas de Caldas Novas e se gostar inscreva-se no Canal pra acompanhar todos os vídeos.

 Foto: Arquivo pessoal

Beijos❤


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo