Total de visualizações do blog

14 julho 2018

10 desenhos antigos que marcaram nossa infância - Nostalgia #2

   Se você como eu adora desenhos animados vai se lembrar desses desenhos antigos que marcaram nossa infância e que nos faziam ficar um tempão em frente a televisão. Eu adorava acordar cedinho e já ir pra sala assistir, se deixasse ficava o dia inteiro e confesso que até hoje adoro fazer isso. Mas infelizmente não há mais desenhos tão bons quanto os de antigamente! Alguns eu nem me lembrava mais, mas assistia bastante e adorava cantar as músicas de abertura junto. Com certeza você já assistiu algum desses ou então todos. Dá até vontade de assistir de novo!



O pequeno urso
O pequeno urso desenho antigo
Eu passava as tardes assistindo na TV Cultura

As meninas super poderosas
Desenhos antigos as meninas super poderosas
Eu, minha irmã e minha prima éramos viciadas, até completei um álbum de figurinhas delas


Ursinhos carinhosos
Ursinhos carinhosos desenho
Quem não adorava esses ursinhos tão fofos e seus poderes?

Manda chuva
Manda chuva desenho animado antigo
Vivia em uma lata de lixo e sempre fugia do Guarda Belo

A vida moderna de Rocko
A vida moderna de Rocko desenho antigo
E seu amigo Vacão

Doug
Doug Funnie desenho antigo
Que era apaixonado pela Paty Maionese

A vaca e o frango
A vaca e o frango desenho antigo
Uma dupla de irmãos muito louca

Tutubarão
Tutubarão desenho antigo
E sua banda "Os Netunos"


 O fantástico mundo de Bobby
O fantástico mundo de Bobby desenho antigo
Com seu triciclo descendo as escadas

Os Jetsons
Os Jetsons desenho antigo
No futuro que imaginávamos

Imagens: Pinterest


 Como é bom relembrar a infância, não é? Qual desenho você gostava mais? Me conta aí nos comentários.


Beijos❤



-- COMPARTILHE ESSE POST COM  OS AMIGOS --


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo