Total de visualizações do blog

10 julho 2018

DIY Capa para Notebook de papelão por menos de R$10,00 reais


diy capa para notebook de papelão

  E aí pessoas, tudo bem por aí? Que capa de notebook é cara a gente já sabe, mas que dá pra fazer uma usando papelão e gastando menos de R$10,00 é novidade. É tanto papelão que jogamos fora de coisas que compramos e tudo mais que nem imaginamos o tanto de coisas que dá pra fazer e no que ele pode se transformar.
  Eu adoro criar coisas reutilizando materiais que iriam para o lixo ou que não servem mais e ver o resultado final incrível. Nem dá pra acreditar que foi feito com materiais assim e ficam lindos, é só ter criatividade e dedicação. Já fiz vários DIY's 'do lixo ao luxo' e no final sempre acabo me apaixonando e nunca sei qual é o mais fofo e bonito.




   Como não tenho capa pra notebook, mas tenho criatividade, decidi fazer uma case, até porque minha prima sempre me pedia pra fazer uma pra ela que pudesse carregar pra vários lugares sem que as pessoas notassem que é um computador. Escolhi o papelão, porque protege mais o notebook por ser mais duro e reto e é mais fácil pra guardar e carregar pra onde quisermos.
   Você pode adaptar usando só feltro ou um tecido mais bonito, já que eu usei um que tinha aqui em casa, mas que mesmo assim achei que ficou super fofo e agora dá pra carregar o note pra onde eu quiser com estilo.
  Se quiserem mais idéias como esta usando papelão deixem aqui nos comentários que eu vou adorar fazer e mostrar o passo-a-passo.
   E aí, bora criar?


   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo