19 agosto 2018

DIY Idéias com POTES de MARGARINA

O que fazer com pote de margarina

   Sabe aqueles potes de margarina que depois de comer jogamos fora? Então! Desde que me mudei pra Goiás, há uns meses atrás, comecei a guardar todos pra trazer idéias de DIYs reutilizando eles, já que sempre jogamos no lixo (além de tantas outras embalagens assim, ?!). Agora sempre que esvazio um pote, vidro ou caixa de papelão eu guardo pra criar idéias de DIY aqui pro Blog e pro Canal, porque dá até dó de pensar em quantas coisas jogamos fora que levarão milhares de anos para se decompor e poderiam ser reutilizadas e transformadas em algo útil. Agora sim esses potes terão uma utilidade e um lugar na decoração da sua casa ao invés do lixo.
   O legal é que dos três DIYs, dois você pode usar pra organizar coisas em casa, principalmente daquela gaveta da bagunça que sempre fica cheia de tranqueiras e nunca conseguimos arrumar. Fica tudo organizado, fofo e cheio de estilo! Depois dessas idéias você vai pensar duas vezes antes de jogar essas embalagens fora.
   E aí, bora reciclar?



   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário