Total de visualizações do blog

12 agosto 2018

DIY IDÉIAS SUPER LEGAIS COM COLA QUENTE

DIY COLA QUENTE

  Você sabia que a cola quente, além de servir pra colar também serve pra criar inúmeras coisas? Dá pra fazer chaveiro, pulseira, estojo, colar e muitíssimas outras coisas super legais gastando quase nada. Por isso eu trouxe algumas idéias usando cola quente que vão mudar sua opinião quanto a esse material que muitos pensam ter apenas uma utilidade.
   Eu já fiz um outro DIY aqui no blog ensinando a fazer um porta lápis e canetas de cola quente que ficou bem legal também e decidi trazer mais idéias. Acompanhem o blog, porque vou trazer mais DIY's assim e já tenho mais idéias mirabolantes aqui na caixola pra colocar em prática. O legal desse tipo de faça você mesmo é que não precisa gastar provavelmente nada, porque só é necessário ter o refil de cola quente e tinta pva, além de outros materiais simples, dependendo do diy, que muitas vezes já temos em casa, como: clips, argola de chaveiro e outros assim.
   Dá pra fazer pra lembrancinhas, presentes e até mesmo pra decoração da sua casa. Que tal aprender a fazer essas idéias super legais? Então vem comigo!
   E aí, bora lá criar?



   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo