01 setembro 2018

DIY CACTOS DE FELTRO | COMO FAZER ❤️

cactos de feltro

   E aí pessoas, tudo bem por aí? Os cactos ganharam lugar na decoração e no coração de muita gente e hoje eu trouxe mais um DIY ensinando a fazer cactos, mas dessa vez de feltro. Já ensinei várias idéias de cactos aqui no blog e lá no canal, uma mais legal que a outra, e logo eu trago mais idéias. Não pensem que eu parei por aqui (haha).
   Minha casa já está cheia de cactos e eu assumo que viciei. Já tenho uns doze DIYs de cactos aqui em casa de vários materiais e fica bem legal na decoração.
   Nesse DIY vou ensinar a fazer a fazer três cactos de feltro diferentes que podem ser usados tanto pra colocar agulhas e alfinetes quanto na decoração e o legal é que dá pra fazer os vasinhos também. Os três vasinhos do vídeo foram customizados e feitos por mim, inclusive o menor era um pote de tempero que eu cortei, pintei e decorei, mas eu ainda vou gravar um vídeo ensinando a fazer também.
   Se você conhece alguém que goste de cactos compartilhe essa idéia pra todo mundo fazer também e se tiver alguma idéia de DIY de cacto comente aqui embaixo que eu faço um vídeo ensinando a fazer também.
   E aí, bora criar?



Moldes dos cactos:

molde de cacto


molde de cacto de feltro


   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário