09 setembro 2018

DIY ORGANIZADORES de HOME OFFICE com caixas de sabão em pó, de leite e de nuggets

Idéias com caixas de papelão

  Sabe aquelas caixas de sabão em pó, de nuggets e de leite que sempre jogamos fora? Não jogue mais elas no lixo, pois além de serem recicláveis dá pra fazer várias idéias de DIY super legais e criativas. Pensando nisso decidi guardar elas e hoje vou ensinar a fazer organizadores de home office reutilizando essas caixas. 
  Tem organizadores pra guardar livros, documentos, papéis, revistas e mais outras duas idéias pra guardar lápis, canetas, tesouras, clips e outros materiais pequenos de escritório. 
  Os que ficaram mais legais na minha opinião foram os de caixa de leite, pois além de ficarem lindos com o papel colorset colorido nem parece que são de caixas de leite. Os organizadores de livros ficariam mais bonitos ainda se eu tivesse feito com os mesmos tons desse outro feito com a caixa de leite. Tá aí uma opção! Você pode fazer combinando com as suas cores preferidas ou então reutilizar papéis de presente, folha de sulfite ou folha de caderno de desenho se quiser fazer branco.
   Não precisa gastar com nada, a não ser que você queira comprar um papel diferente ou estampado, mas mesmo assim irá gastar centavos ou no máximo R$2,00 reais, dependendo do papel.
  Pra fazer essas idéias eu usei o papel colorset colorido, papel colorset estampado e cartolina, mas você pode usar qualquer tipo de papel. Lembre-se de usar a criatividade com os papéis que tem em casa!
  E aí, bora reutilizar?

❤️ Material necessário:


📦 Caixa de sabão em pó, de nuggets ou de leite
📦 Papel de sua preferência (colorset, cartolina, papel de presente, sulfite, contact, etc)
📦 Tesoura ou estilete
📦 Caneta e lápis
📦 Cola branca
📦 Régua
📦 Fita crepe
📦 Tinta PVA
📦 Pincél


   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário