24 novembro 2018

DIY ORGANIZADOR de GAVETAS com CAIXAS

ideias para organização

  Hello DIY lovers! E aí pessoas, tudo bem por aí? Se você, como eu, tem uma gaveta da bagunça aí na sua casa que mesmo arrumando continua do mesmo jeito vai adorar essa idéia de organização de gavetas com caixas pequenas.
  No armário do meu banheiro tem uma gaveta onde eu coloco diversas coisas como escova de cabelo, lacinhos, óculos, lentes de contato e vários itens de cabelo que estava uma bagunça, eu tentava arrumar, mas como não havia nada para organizar ela sempre voltava a ficar desorganizada. Então decidi fazer um organizador com caixinhas de sabonetes, pasta de dentes e outros tipos menores e como é uma idéia que vai me ajudar bastante pode ajudar vocês também.
  Eu não sei vocês, mas eu adoro deixar tudo organizadinho aqui em casa e quando tenho que arrumar algum armário ou uma gaveta eu acho super legal (acreditem), porque é tão bom ver tudo no seu devido lugar, bonitinho e fácil de encontrar.
  O legal desse DIY é que você não vai gastar com nada, pois dá pra fazer com coisas que já temos em casa e ao invés do papel você pode usar até tecido ou papel de presente para encapar as caixinhas, ou seja, é só adaptar com o que você já tem. Antes de fazer o organizador é preciso pensar o que você quer guardar na gaveta pra escolher as caixinhas do tamanho certo, como por exemplo: pra guardar nossos óculos eu usei as de pasta de dente que caberiam certinho, pra colocar os estojos de lentes de contato eu usei uma caixinha de sabonete deitada, para o colírio eu usei a própria caixa do colírio, pois era do tamanho certo. Se houver alguma coisa que seja maior e você não tenha uma caixa que caiba é só adaptar usando uma maior e recortando, como eu fiz com as escovas de cabelo. A altura do organizador eu decidi fazer da mesma altura da pasta de dentes, porque senão as outras mais altas, mas dá pra fazer de qualquer tamanho, depende do que você quer guardar e das caixas que tem.
  Eu ia trazer mais uma idéia de organizador para a dispensa, mas como não ficou muito legal achei melhor não mostrar, pois eu queria uma coisa bem legal e bem feita, mas ainda vou trazer mais idéias de organização diversas aqui no blog e no canal. Então já vão guardando suas caixinhas aí e embalagens de produtos pra fazer esse organizador, porque com poucas caixas já dá pra organizar toda sua gaveta. 
  E aí, bora organizar?



❤️  Material necessário Organizador de gavetas:

 Caixinhas de sabonetes, pasta de dentes e outras
 Cartolina, papel colorset, papel de presente ou tecido
 Tecido (para as bordas)
 Tesoura
 Estilete
 Régua
 Cola branca
 Cola quente
 Cola universal
 Caneta ou lápis
 Pincél (para espalhar a cola)




   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário