Total de visualizações do blog

28 março 2012

DIY Vaso com pedras e sal grosso

   Eu em casa fuçando no Pc sem objetivo aparente, quando inspirada fui para a cozinha. Tive uma idéia! Tão inspirada que fiquei nesses últimos meses com o Casa de colorir que decidir criar  e decorar minha casa com algumas ideías surtivas que bolei. Meu quarto que já é decorado por mim e minha impulsivacompradorairmã já tem até uma cômoda do tempo da vovó que transformei com papel contact e as sobras ainda deram pra personalizar um banquinho, uma caixa de trecos, um cd e ainda tem um pouco guardado (hahah). Só esqueci de fotografar o antes deles pra comparar depois (Jegaa!) rsrs, mas depois posto para verem como ficou;)
   Esse que criei esses dias foi apenas um vaso que ficava na cozinha e era tão sem graça e feinho que peguei umas coisas minhas e decidi decorá-lo e animar mais o lugar, pôr minha inspiração em prática novamente!

Você vai precisar de:
  • Um vidro ou garrafa
  • Pedrinhas de aquário ou pedrinhas coloridas
  • Sal grosso
  • Funil ou folha de papel
  • Fita ou laço
  • Flores artificiais
  • E criatividade!8)
1º Passo: Coloque o sal grosso no vidro, mas não muito, apenas um terço.

                 

2º Passo: Coloque as pedrinhas (Use o funil, mas se você tem preguiça de pegar um como eu, ou não tem mesmo, faça com um pedaço de papel enrolado).

    

3º Passo: Coloque as pedrinhas coloridas e amarre a fita ou o laço. 

    

4º Passo: Coloque as flores ou 'a' flor e se quiser decore com mais alguma coisa:)

    

E ficou pronto!

         

E ainda sobrou pedrinha rsrs


Olha como ficou na cozinha:




Gostou??Então faça como eu e crie um ou compartilhe com os amigos;)


 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar

Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo