Total de visualizações do blog

25 novembro 2012

DIY com recortes de revista

diy com revista  

    Quem é vivo sempre aparece, né! Então hoje vou ensinar pra vocês como customizar objetos, caixas e tudo quanto é coisa com recortes de revistas. Sabe aquele caderno que você usa ou aquela caixinha de guardar suas coisas? Pois é, agora você vai aprender a transformá-los e dar um visual mais 'cool' para seu quarto.
Você vai precisar de:

diy com revista



diy com revista

     Recorte imagens, letras, fotos, texturas e tudo o que achar legal e for do estilo que gosta. Pra ficar bem legal misture recortes coloridos como os meus acima ou então preto e branco como se fossem antigos que fica maaassa.
    Cole um ao lado do outro ou por cima misturando as imagens de uma forma criativa sem deixar o fundo aparecer. Se quiser pode colocar recortes de uma só cor no fundo ou estampas pra ficar melhor, eu usei recortes pretos.

     Eu postei 3 coisas que eu customizei com os recortes. Essa caixinha eu ganhei no trabalho no dia da secretária, de um parceiro farmacêutico e veio com uma xícara bem fofa. Como tinha o slogan da empresa e eu queria colocar minhas coisas, decidi customizá-la e ficou assim:

diy com revista

DIY com revista
  

diy com revista


 diy ideias com revista

diy com revista


Esse abaixo era um quadro com um símbolo japonês e então Tcharaam, virou um quadro démodé:  
 
diy com revista

Esse foi o primeiro que eu fiz inspirada na linda da Anna Monteiro, o começo de tudo:

diy com revista


diy com revista


diy com revista

A fita adesiva você pode usar para passar por cima da colagem para não acontecer de descolar os recortes depois ou então a cola ou contact transparente. Se for usar a fita adesiva cole uma ao lado da outra sem sobrepor ou deixar espaços.
Gostou? Então recorte e divirta-se! E se puder curta no facebook ou compartilhe :)

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo