Total de visualizações do blog

23 dezembro 2012

DIY Árvore de Natal feita com bala

diy árvore de natal

Árvore de Natal feita com bala

Vamos precisar de:
  • 1 folha de papel cartão verde (cor da árvore kkk)
  • Muitas e muitas e muitas balas mesmo, daquelas vermelhas com pontinhos verde *---* (Vamos ver o tipo de bala nas fotos)
  • Super bonder (Pra não desgrudar mesmo)
  • Durex
  • Tesoura (Sem ponta pra não se machucar)


Ah e uma dica: Use luva!
Nas fotos não aparecem, mas super bonder deixa a mão toda zuada, então fica a dica.
diy árvore de natal

Modo de preparo

Vamos então cortar o papel cartão como no exemplo:

    Depois cole no formato de um cone com super bonder por fora e por dentro e coloque fita durex (Para garantir segurança e não ocorrer depois uma chuva balas hihi) 
   Feito isto cole todas as balas na árvore também com o nosso ‘super herói’ super bonder, uma ao lado da outra.
diy árvore de natal


diy árvore de natal

     No meu caso eu usei um tipo de super bonder maior que meu tio me trouxe, pois um só tubinho pequeno desses que compramos por aí não é suficiente. 
   Cole até preencher tudo (Mesmo que haja preguiça a meio caminho hoho’) e paciência, pois algumas balas podem cair e você vai ter que colar de novo.
   Depois de colar tudinho, se sobrar bala pode chupar, morder, sei lá, mas só se sobrar mesmo, hein (Haha).
   E depois de tudo pronto bata no liquidificador e coloque no forno á 180° até assar:D  Zueira! (tá, parey)kkk
Olha só que demais que ficou!

diy arvore de natal

    A idéia da árvore de bala foi roubada quando eu estava na minha avó e vi em uma padaria, e como este ano tenho um irmão Dênis Pimentinha em casa NADA de árvores :/
    Peguei umas dicas de fazer também na internet, no vídeo de uma senhorinha muito louca.
diy arvore de natal


  Sua moradia na estante da sala:) Árvore pra criança nenhuma botar defeito.
  Um Feliz Natal do Parte.Do.Meu.Ar com AQUELE espírito natalino de contagiar todo o mundo, arrancar sorrisos e alegrar a todos, principalmente a quem amamos.                                                                                     
 Autora: Hellen Ayumi

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar

Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo