Total de visualizações do blog

27 maio 2016

Achados de decoração no Ali por menos de $10 dólares

  Os achados do Ali de hoje são de decoração e eu doida pra colocar todos no meu carrinho de compras, mas enquanto isso eles vão para minha wish list. Aliás, a minha já não cabe mais nada!
  É muita coisa tentadora, então é impossível não ter tantos favoritos. Mas Andressa, mil favoritos? Se eu pudesse já estaria nos dois mil rsrs
  Bora encher sua wish list?


mapa mundi vintage

decoração marinha

capa de almofada etnica

almofada fatias de fruta

cofre panda


bóia inflavel melancia

capa de almofada instagram

placa de bar

Gostaram das dicas de achados de hoje?
Fez alguma compra no Ali e quer mostrar? Mande pra mim que eu ficarei feliz em mostrar para ajudar mais pessoas:)

Beijos❤

Instagram: @dressacarolinne
Fan page aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo