Total de visualizações do blog

02 maio 2016

Dica de série - Thirteen #3

thirteen

  A série que eu vou indicar hoje é Thirteen.
  Essa série é da BBC e tem apenas cinco episódios com aproximadamente 58 minutos cada um e conta a história de Ivy Moxam, uma garota que passa 13 anos em um porão após ser sequestrada aos treze anos de idade.
  Depois de tantos anos Ivy foge e então começa uma investigação para encontrar o sequestrador que no meio da história sequestra outra garota.
  Ivy já com 26 anos passa por diversas entrevistas policiais, além de descobertas na família e a dificuldade de se readaptar.
  Bom eu não vou contar mais, porque eu já falei muito, senão perde a graça, ?!          Então corre pra assistir essa minissérie que eu tenho certeza que vai valer a pena cada episódio. Ah, o seriado é legendado!



Trailer da série


 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo