Total de visualizações do blog

03 novembro 2018

DIY DO LIXO AO LUXO com MATERIAIS RECICLÁVEIS

diy com material reciclavel

   E aí pessoas, tudo bem por aí? Pra quem acompanha o blog e o canal sabe que eu adoro criar idéias com materiais que iriam para o lixo e reciclar, e dessa vez não vai ser diferente. Vou ensinar 3 idéias de DIY "Do lixo ao luxo" com materiais recicláveis super fofos coloridos.
  Há uma infinidade de coisas que podemos fazer com essas embalagens que ao mesmo tempo em que decoram nosso cantinho também ajudam o meio ambiente e todos saem ganhando. Dessa vez as  idéias foram com pote de maionese, garrafa de iogurte e um pratinho de isopor.
  O engraçado é que o pratinho o Everton trouxe com bolo de uma festa do curso dele e depois de comer o bolo eu decidi guardar pra criar algo rsrs. Pode trazer mais bolo amor! Então pense duas vezes antes de jogar algo assim fora e imagine em que esse material pode se transformar, pois muitas vezes podemos customizar e usar pra algo que já estávamos precisando. Muitas coisas que eu crio aqui em casa eu uso, mas confesso que tenho dó de usar algumas coisas de tão fofas que ficam, aí eu deixo de enfeite.
  Eu sempre procuro materiais diferentes pra fazer DIY, então se tiverem alguma idéia de material ou tema que queiram ver por aqui deixe aqui nos comentários que trago pra vocês.
  E aí, bora reciclar?

❤️  Material necessário porta bijuterias melancia:


ideias com pratinhos

• Pratinho de isopor ou de plástico
• Tintas PVA verde e vermelha (eu usei turquesa e rosa)
• Tesoura
• Pincél
• Marcador, canetinha ou caneta para tecido
• Verniz brilhante (opcional)


❤️  Material necessário potinho abacaxi:


ideias com pote de maionese

• Pote de maionese
• Tintas PVA branca, amarela, verde e rosa
• Tesoura
• EVA verde
• Lápis
• Marcador, canetinha ou caneta para tecido
• Pedaço de esponja
• Cola quente


❤️  Material necessário porta lápis colorido:


ideias com garrafas

• Garrafa de iogurte ou leite
• Estilete
• Tesoura
• Tintas PVA (3 cores diferentes)
• Marcador, canetinha ou caneta para tecido
• Fitinha ondulada 
• Pincél
• Cola quente





   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #dressaeuquefiz.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo