Total de visualizações do blog

26 janeiro 2019

DIY MATERIAL ESCOLAR UNICÓRNIO | Caderno e estojo

diy unicornio

  Hello DIY lovers! As aulas já estão começando e como sempre há muitos materiais pra comprar e gastamos muito eu vou ensinar vocês a fazerem um material escolar de unicórnio super colorido e bem fofo gastando super pouco.
  Eu já ensinei a fazer material escolar de unicórnio em outro vídeo no ano passado, mas dessa vez criei um diferente e SUPER HIPER colorido. É bem arco-íris mesmo e eu achei que ficou mais bonito ainda do que esse último, pena que eu não estudo mais, mas nada me impede de ter um também, ?
  Eu adoro papelarias e livrarias, quando entro em uma pra comprar materiais de DIY o Everton (meu marido) até entra comigo que é pra ter certeza que eu não vou levar a loja inteira, porque bem que eu queria e acabo saindo com mais do que planejava. Acreditam que eu entro muito mais na papelaria hoje em dia do que em todos os anos que eu estudava? Pois é DIY lovers, aqui eis uma apaixonada por material escolar.
  E é por isso que eu fiz esses DIYs pensando na minha paixão por materiais e por coisas coloridas, até porque é muito difícil encontrar materiais assim pra comprar, ? Então temos que colocar a mão na massa e criar o nosso próprio kit escolar totalmente customizado e exclusivo, até porque ninguém vai ter um material igual ao seu, a não ser que sejam leitores do blog e seguidores do canal, capitche?
  Quem dera eu tivesse pensando nessas idéias quando eu estudava, ? Além de arrasar ia economizar pra caramba, ainda mais nos primeiros anos de escola que a lista de materiais é GIGANTE e fica um absurdo de caro. Portanto nada de gastar tanto com isso e bora já customizar e criar o seu baby.
  E aí, bora customizar?



❤️  Material necessário Estojo unicórnio:

diy estojo unicornio

 Algodão cru
 Tesoura
 Tintas para tecido neón 
 Pincél
 Pedaço de esponja
 Água
 Zíper
 Cola universal
 Caneta para tecido preta
 Molde (abaixo)
 Linha e agulha
 Tira de pompons

molde unicornio


❤️  Material necessário Estojo unicórnio:

diy caderno customizado unicornio

 Cartolina branca
 Tesoura
 Lápis
 Caderno
 Régua
 Tintas PVA neón
 Água
 Pincél
 Pedaço de esponja
 Cola branca
 Moldes (abaixo)
 Fita crepe
 Marcador permanente ou canetinha
 Tinta relevo com glitter, glitter ou purpurina

molde unicornio

molde unicornio



   Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #aprendicomadressa.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo