Total de visualizações do blog

05 outubro 2019

ARTESANATO COM CAIXA DE LEITE

IDEIAS COM CAIXA LEITE

  Quer saber como reciclar caixa de leite e o que fazer com elas? Eu vou ensinar idéias de artesanato com caixa de leite passo a passo e depois disso você vai pensar duas vezes antes de jogar alguma fora.
  Como aqui em casa eu gosto muito de leite sempre sobram muitas caixas vazias por mês e como são muitas infelizmente eu não consigo guardar todas para reciclar, mas vou começar a trazer mais idéias reutilizando esse material, afinal o meu intuito é reciclar a maioria das embalagens que iriam para o lixo aqui de casa. Me dá até dó ao ver o tanto de embalagens de leite que vão para o lixo e que poderiam ser recicladas e transformadas em algo útil ou um item de decoração.
  Dessa vez eu vou ensinar como fazer um gaveteiro com caixas de leite e papelão que fica lindo e vai te ajudar a organizar melhor a sua casa onde você pode guardar maquiagens, bijuterias, materiais escolares ou até mesmo aqueles itens menores que ficam perdidos naquela gaveta da bagunça. Vai ter passo-a-passo também de um vasinho muito fofo kawaii pra decorar seu cantinho e colocar aquelas suculentas e cactos que tanto amamos e que ficam lindos na decoração.
  Se você quiser mais idéias reutilizando caixas de leite comente abaixo que assim eu sei que vocês gostaram e trago mais idéias com esse tipo de material. Aproveita e me conta qual tipo de material reciclável você quer que eu decore.
  E aí, bora reciclar?



❤️  Material necessário Vasinho Kawaii:


diy kawaii reciclado

 Caixa de leite
 Estilete ou tesoura
 Caneta
 Lápis
 Marcador permanente ou canetinha
 Tinta PVA branca e na cor que desejar
 Um pedaço de esponja
 Régua

caixa de leite decorada


ideia com caixas de leite


❤️  Material necessário Gaveteiro com caixas de leite:


gaveteiro de papelao

 4 caixas de leite retangulares
 Estilete
 Tesoura
 Lápis
 Régua
 Agulha e linha
 Miçanga grande
 Cola quente
 Cola universal ou cola de silicone fria
 Cartolina, papel colorset, papel contact, papel de presente, tecido ou outro tipo de papel para encapar
 Cola branca
 Pincél
 Fita crepe
 Papelão

organizador com caixa de papelao


ideias com caixa de leite


gaveteiro com caixas de leite


artesanato com caixa de leite

 Se gostou não esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no Canal pra ficar por dentro das próximas idéias. Ah, e se fizer não esquece de postar nas redes sociais com a hashtag #aprendicomadressa.

 Beijos


Me acompanhe no Instagram | @Dressacarolinne
Veja mais idéias no Pinterest | Dressa Carolinne
Conheça a Fan Page | @Partedomeuar
Se Inscreva no Canal | Dressa Carolinne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo